sexta-feira, 16 de setembro de 2011


    Um dia cada um de nós teve a experiência de conhecer Jesus, ficamos encantados com tudo o que Ele fez e faz por nós. Colocamos nosso foco de vida, nossos projetos e sonhos na vontade Dele.
   À medida que vamos crescendo na fé, percebemos que seguir Jesus não é tarefa fácil. Surgem os impedimentos, as provações, as tentações, e tudo aquilo que possa abalar a nossa fé. Chega um momento que desesperamos, não sabemos mais quem somos, e quem realmente nos ama. Parece que tudo e todos se voltaram contar nós, que as pessoas em que confiávamos e as coisas em que acreditávamos, não existem.
   No entanto, Deus nos deixa passar por vários momentos de sofrimento, não porque Ele deseja nosso mal, mas sim para moldar filhos maduros e responsáveis, assim chegamos ao fundo do poço onde só existe Deus e cada um de nós. Lá, todas as verdades são ditas, todos os choros chorados e caem as máscaras. É lá, que nos reconhecemos Santos e Pecadores, e podemos nos sentir tão amados por Deus.
   Por isso, meu irmão e minha irmã, quando estiverem no mais fundo do seu poço, tenham a certeza de que Deus está contigo, sempre! Ele te ama e deixa-se ser amado. Confie Nele de todo o teu coração, Ele nunca vai te abandonar!
Vamos rezar:
Papai do céu,
São inúmeras as minhas dificuldades e é grande o meu sofrimento.
Sei que estás sempre comigo, mas muitas vezes o meu pecado ou a minha ignorância não me deixa ser amado (a).
Peço-vos força e coragem para continuar sendo fiel ao seu chamado.
Renova minhas forças e principalmente minha fé.
Dá-me uma fé nova, para sentir-me sempre em teus braços, e para que guiado (a) pelo teu Santo Espírito viva a minha fé com base no Amor!
Muito obrigado (a), Senhor, por se fazer tão pequeno por mim!
Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...
Deus abençoe você!!